Péssimo atendimento pós venda e descumprimento da política de devolução e reembolso

Não respondida
Santo André - SP
13/03/2026 às 14:05
ID: 243195139
Péssimo atendimento pós venda! Realizei uma compra e precisei entrar em contato para devolução, e desde o primeiro contato é notável uma burocracia: necessário enviar vídeo da peça e PAGAR o frete da devolução. Ou seja, paguei um frete para receber e preciso pagar outro frete para devolver pois não podem ceder um código para logística reversa. Ao questionar, me informaram que essa é a política de troca da loja e o link do site constando as informações. Sendo assim, realizei o procedimento conforme me orientaram e devolvi a peça que chegou na loja em 22/01/2026. Após o recebimento da devolução, entrei em contato pelo whatsapp SETE vezes para verificar a posição do reembolso. E, em todas às vezes foi informado alguma desculpa: Atrasos do fim do ano, greve do correios, alta demanda e que iriam verificar com o financeiro para envio do comprovante. Chegaram a informar que o gerente estava ciente da solitação e iria entrar em contato com o financeiro com urgência. Aguardei pacientemente e hoje, 13/03/2026, após 57 dias ainda não recebi a devolução do pagamento.
Ou seja, são incoerentes com a própria política (a mesma informada sobre o código de logística reversa em meu primeiro contato), pois consta que o estorno de devolução será feito em até 14 dias.Devolvi a peça e quero meu dinheiro de volta, não estou pedindo nenhum favor!