Imobiliária não altera titularidade da conta de luz após entrega do imóvel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/12/2025 às 14:37

ID: 234590305

Problema: Imobiliária não alterou a titularidade da conta de luz mesmo após entrega do imóvel

Quero registrar minha reclamação contra a S.A. Moreno Imóveis (CNPJ: *****, responsável pela administração de um imóvel cujo inquilino devolveu as chaves em 03/07/2025, com vistoria e entrega das chaves devidamente realizadas.

Mesmo com a devolução formalizada há meses, a conta de energia da CPFL continua ativa no nome do ex-inquilino Cirso, vinculada à instalação *****.
Além disso, já existem duas contas em aberto, o que não deveria ocorrer após o encerramento do contrato.

Tenho solicitado diversas vezes que a imobiliária regularize a titularidade da conta, porém nenhuma providência foi tomada, demonstrando descaso e falta de responsabilidade com o encerramento contratual.

A imobiliária está localizada em:
*****.

Solicito urgência na regularização da titularidade da conta de luz e no encerramento completo do vínculo do ex-inquilino com o imóvel, evitando novas cobranças indevidas.

Aguardo retorno e solução imediata.

Compartilhe