Empresa Enganosa Que não entrega o produto

Em réplica
Santo André - SP
12/05/2023 às 23:06
ID: 164566771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o produto dia 08/04 e a loja é uma mentira, uma propaganda enganosa.
Disseram que enviariam a compra todas as sextas, peço o código de rastreio e não respondem, não devolvem o dinheiro. Péssima loja, fazem descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2023 às 19:25
A empresa nos passou que sua compra foi suspensa devido a senhora ter feito o cancelamento no cartão.
Já tinha sido falado desde o início sobre o prazo, e teve os feriados do mês que também atrasaram. Mais quando houve a sua solicitação de cancelamento no seu cartão, a loja automaticamente já havia cancelado seu pedido. Então a loja está quite com a senhora.
Réplica do consumidor
26/05/2023 às 20:15
Claro! Solicitei o cancelamento no cartão por não ter recebido a compra e por inumeras vezes ficar aguardando o codigo de rastreio de vocês. Péssima loja e não recomendo. Pós venda péssimo, descaso com o cliente.
Réplica da empresa
05/06/2023 às 15:48
Então pronto!! Resolvido né verdade!! Pode dar como *******