Demora na limpeza de quarto hospitalar, sendo que o paciente é um bebê e a acompanhante é gestante.

Não respondida
Cuiabá - MT
21/03/2026 às 15:13
ID: 243934947
Estou com meu filho internado desde terça-feira a noite no hospital e maternidade Femina Cuiabá, hoje dia 21/03/26 ele amanheceu vomitando e acabou sujando boa parte do chão do quarto 303 que estamos utilizando, as 8:30 pedimos para o pessoal da limpeza vir fazer a limpeza e manutenção do quarto que estamos, detalhe meu filho tem 1 ano e 5 meses um bebê eu estou gestante de 8 meses, desde as 8:30 até às 13:20 fiquei solicitando a limpeza do quarto, até que eu mesma tive que pegar os produtos e o material para realizar a limpeza do quarto que estava fedendo por causa do vomito do meu filho.