Gestão

Não respondida
Ribas do Rio Pardo - MS
17/05/2025 às 11:31
ID: 217330047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui registrado nessa empresa em fevereiro de 2025 como motorista, com promessas de salário e bonificações não cumpridas. Vários erros de pagamento e os holerites não recebi nunca antes do pagamento para conferência, sempre recebia quando solicitava. Sem recebimento das horas extras, e por fim me desligaram da empresa com uma justificativa que a empresa errou em pagar um feriado e a hora extra que eu fui querer saber o porquê não tinham pago . Então a justificativa da gerência foi para não acontecer esses erros futuros de não pagar e eu não gostar preferiram me desligar da empresa . Então se eu ficasse calado para eles era mais viável. Como fui falar do meu direito de receber então fui demitido. Mas uma empresa que não tem uma gestão eficaz e planejamento. Não indico para ninguém . Muito insatisfeito mesmo