Reclamar dessa empresa

Ribas do Rio Pardo - MS

17/05/2025 às 11:31

ID: 217330047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui registrado nessa empresa em fevereiro de 2025 como motorista, com promessas de salário e bonificações não cumpridas. Vários erros de pagamento e os holerites não recebi nunca antes do pagamento para conferência, sempre recebia quando solicitava. Sem recebimento das horas extras, e por fim me desligaram da empresa com uma justificativa que a empresa errou em pagar um feriado e a hora extra que eu fui querer saber o porquê não tinham pago . Então a justificativa da gerência foi para não acontecer esses erros futuros de não pagar e eu não gostar preferiram me desligar da empresa . Então se eu ficasse calado para eles era mais viável. Como fui falar do meu direito de receber então fui demitido. Mas uma empresa que não tem uma gestão eficaz e planejamento. Não indico para ninguém . Muito insatisfeito mesmo

Compartilhe