Problemas com revisão, cobrança indevida e atendimento na concessionária Mori Motors Toyota Bauru

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2025 às 10:52

ID: 229914647

Comprei meu Yaris Sedan em novembro de 2023 e na entrega do carro já tive problemas com o mesmo que recebi ele com um ralado no parachoque traseiro e não conseguindo resolver com a Mori Motors Toyota Bauru onde comprei, tive que abrir reclamação e a ouvidoria da Toyota.

Agora ocorre que meu carro ultapassou 1 mil quilometros a mais do que a tolerância para fazer a 3a revisão devido eu ter feito uma viagem no fim de semana e ao entrar em contato com o consultor Guilherme do setor de revisão, o mesmo informou que teria que fazer uma revalidação e que não seria possível fazer isso mais a revisão no dia que estarei em Bauru (sou de outra cidade e moro há 120km de lá), além de me dar respostas bem secas e com ironia. Tendo em vista essa tratativa, fiz contato com o Sr. Maia do SAC da concessionária de Bauru que falou para eu levar o carro na sexta-feira agora, dia 24/10, às 07:30h que daria um jeito de fazer a revalidação e revisão para me entregar o carro até às 15h que preciso pois tenho filho pequeno e preciso voltar para buscar ele na escola porém depois que conseguimos chegar nesse acordo ele me diz que tem um valor de R$ 299,00 a revalidação sendo que, em momento algum o Sr. Guilherme me falou isso nem ele, falou apenas por telefone.
Não concordo com essa cobrança pois, além de ter fica com prejuízo de pegar um carro zero já com retoque no parachoque, fiz todas as revisões na concessionária e não tem o porquê negarem manter na garantia nem cobrar para verificar isso pois único detalhe do carro é o causado por eles no para-choques, sendo que demais serviços foram todos feitos na concessionária.
Ademais, o Sr. Maia falou que iria fazer a revalidação apenas pra deixar registrado pois comentei que faria uma reclamação dessa cobrança mas, como assim ele vai fazer de graça um serviço que queria me cobrar apenas para deixar o serviço pronto?
Sinceramente, não pretendo voltar a ter um Toyota novamente pois, no meu caso com a concessionária de Bauru, o atendimento foi sempre péssimo, precisando sempre eu ter que vir fazer reclamação aqui e em outras mídias sociais pois eles não resolvem e não tem uma boa tratativa quando levo meu carro lá para revisão pois não explicam nada, não oferecem café nem nada igual a demais concessionárias concorrentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 07:38

Olá, Marcelo Manginelli, tudo bem?

Identificamos recentemente uma falha interna no acompanhamento das interações nesta plataforma, o que impactou o tempo de resposta e pedimos desculpas por isso.

Já corrigimos essa situação e reforçamos nossos processos para garantir um atendimento mais ágil e eficiente.

Em relação ao seu caso, informamos que foi realizado o reparo no para-choque traseiro e foi concedida em cortesia as quatro primeiras revisões do seu veículo para a total satisfação.


Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 07:52

A relação de agora é sobre a garantia e não o ocorrido quando da compra. Leiam atentamente e me retornem por aqui ou Whats app ou telefone.

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 08:14

Fui na concessionária, fizeram a reavaliação e disseram que fariam contato em 15 dias. Já passou mais de um mês e nada. Total descaso com cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0