Comida horrível e mau atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
23/02/2016 às 11:53
ID: 16901107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior restaurante japonês que já fui na minha vida. Comida de péssima qualidade, o salmão estava passado e os sashimi pareciam estar prontos há muito tempo, estavam sem brilho, fosco e ressecados. Estou muito insatisfeita, pois paguei super caro no rodizio (R$ 75,00) e foi possível comer apenas no yakisoba. Além do atendimento péssimo, a garçonete andava arrastanto o sapato, derrubou as bebidas da mesa vizinha em nossos pés, algumas funcionárias estavam circulando sem uniformes (de saia jeans curta) entre outras coisas. Enfim, um pesadelo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2016 às 21:35
Bom Dia Luzia.
Antes de poder responder, preciso saber onde foi que aconteceu.
grato pela atenção ;
Mori
Réplica da empresa
23/02/2016 às 21:35
Bom Dia Luzia.
Antes de poder responder, preciso saber onde foi que aconteceu.
grato pela atenção ;
Mori