FURTO NO VALET

Não respondida
São Paulo - SP
13/06/2017 às 18:15
ID: 26837983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/06 fui ao restaurante Mori e deixei meu carro no Valet, e quando estava saindo do Valet fui informado que meu vidro havia sido estourado e [Editado pelo Reclame Aqui] meu cabo do Iphone e o Estepe do meu carro.
Me falaram que o Dono do estacionamento iria arcar com *******% da despesa.
Porém tentei por diversas vezes entrar em contato com o mesmo e ele se manifestou informando que não iria pagar.
Entrei em contato com o gerente do restaurante e o mesmo falou que iria me dar um retorno e até hoje não me responde o contato via telefone nem via email.
Acho isso uma falta de respeito uma vez que você vai em um restaurante e para o carro no valet.