insatisfação e Decepção - Mori

Não respondida
Barueri - SP
25/05/2017 às 15:27
ID: 26439569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu sempre fui cliente e sempre gostei do Mori e algumas pessoas amigas tem reclamado muito de lá dizendo que não era mais o mesmo e que mudou muito, mas sou insistente e nesse sábado dia 20/05/17 às 21:15 fomos eu, meu marido e meu sobrinho da BA que sempre teve vontade de ir la´, pois eu sempre falava muito bem em nossas conversas da cantina japonesa. O garçom nos deu uma previsão de atendimento em 30 40 minutos e fomos atendidos às 22:25. mas até ai tudo bem, estávamos bebendo uma cervejinha.. e chegou a hora, fomos para o balcão e o sushimam apelidado por ´´baiano´´, pois vi os outros garçons chamando iria nos atender.. sequer se apresentou e ou perguntou o que gostávamos.. e foi jogando literalmente os sushi´s e demais no balcão como se fosse para ´´ porcos´´. Pedi camarões e ele jogou uma lula disse que tinha misturado... ali não tinha um sequer... depois ele disse que não tinha mais.. pedi um temaki sem arroz ele disse que sem arroz era outro preço e aquilo foi subindo.. desperdiçou tudo, o balção cheio, pois ninguém comia de tanta bronca, ele disse já que está cheio, vou ali dentro e ficamos sós .... naquele momento eu queria levantar e ir embora... um garçom muito atencioso por sinal, percebeu e entendo ter chamado alguém para tratar tal situação, logo entrou um senhor e daqui a pouco ele voltou conversando, perguntando o que mais queríamos e não dei a minima atenção para ele,estava muito chateada, apenas meu marido que deu conversa e nem merecia.. deveria ter deixado falando sozinho. eu vejo placas para conversarmos com seu sushimam para melhor lhe atender, em algum momento eu quase mostrei a ele... insatisfeitos fomos para o pagamento, a conta deu R$ *******,00 com a taxa de 10% do garçom, ai que ódio, não merecia e paguei por vergonha do meu sobrinho, já não sabia onde colocar a cara. Esse foi o dinheiro mais ´´mal pago ´´de toda minha vida. Sei que é caro e seria um prazer pagar ficando satisfeita e não ser tratada com o descaso que fomos. Lamentável pelo Mori, pois se depender de recomendações minhas não terão, muito menos eu ir lá.. fica aqui a minha insatisfação e indignação, pois paguei caro por algo que não valeu a pena, só passei raiva ao invés de curtir o https://******* com sua compreensão,https://*******