Jantar desastroso...

Não resolvido
Jundiaí - SP
13/06/2017 às 19:47
ID: 26839979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de externar a minha insatisfação com o serviço prestado por esse restaurante bem como a qualidade do que foi servido, estive no restaurante no ultimo dia 12/06 para o jantar do dia dos namorados, que devo dizer, foi um fracasso, estragando a minha noite e da minha esposa, devo dizer também que foi uma surpresa pra nós dois, pois o restaurante foi muito bem recomendado, e pelo preço cobrado tínhamos certeza de que o atendimento seria impecável, mas....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2017 às 11:47
Descaso total da empresa perante ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0