Cobranca de entrega abusa e entregue na rua

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2025 às 22:24
ID: 220166821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInadmissivel um empresa como o mori otha, que se propoe um atendimento premium, fazer Parceria com um lixo como ifood, que tem essa politica mediocre do motoboy entregar a comida na rua , que no caso desta entrega foi ***** um valor exorbitante de 20$ , agora o motoboy nem da Moto desce para tocar o interfone, ou seja, você tem que adivinhar que cretino chegou e se o iFood te ligar e vc não ver ele vai embora e come , oi seja , um serviço de entrega que não faz entrega , muito em breve vamos ter que buscar c o moto boy onde ele decidir parar, ISSO NÃO È UM FAVOR , è um serviço pago, PAGO!!!!! Surreal essa suposta liberdade do prestador poder fazer o desserviço que quiser, entregar um serviço de entrega de [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo mediante Cobranca abusiva, vocês do mori deveriam levar esse serviço de entrega lixo e reconsiderar ter seu proprios professionais de Maneira a manter a qualidade que vocês tentam vender !
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 17:55
Hugo, boa noite, tudo bem? Antes de mais nada, pedimos desculpa pelo ocorrido.
Quando o pedido foi feito? Qual o numero do pedido? Qual unidade que você pediu?
Poderia nos passar essas informações, para averiguarmos?
Obrigado.
Réplica do consumidor
21/07/2025 às 20:56
dia 20/06 por volta de 21 hrs unidade Barra da Tijuca Rio de Janeiro !