Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2025 às 18:07

ID: 217957603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Frequento há muitos anos o Mori da rua da Consolação, SP
Fui almoçar com minha família no domingo dia 25/5/25
Infelizmente não foi como eu estava acostumada
Primeiro que estava incluso no rodízio o sunomono, não foi servido
Achei um pouco sem qualidade, coisa que antes era impecável
O meu preferido sempre foi o flambado
Nem este estava gostoso
Parecia aguado.
O camarão empanado era enorme
Hoje, nem parece camarão, de tão pequeno
Parecia que estavam economizando em tudo
Não veio o yakisoba
Enfim, paga-se muito e não é mais como era antes
Decepção

Compartilhe