Formiga no saquê e funcionários despreparados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2022 às 18:08

ID: 141239973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos no Mori Ohta Sushi, unidade Jardins, no período da noite do dia 30/dezembro *******. Pedimos saquê antes do rodízio e para a nossa surpresa, tinha uma formiga no saquê. Avisamos o garçom, que ficou chocado e reclinou sobre a nossa mesa para ver de perto, como se precisasse confirmar se era verdade. Ao invés de resolver, chamou outro garçom, que chegou na mesa, perguntou o que havia acontecido, explicamos, ele chegou mais perto pra ver se era verdade e ele: "Não acredito. Vou chamar o gerente". Nesse momento já estávamos desconfortáveis, pois nossa intenção não era criticar ou causar algum transtorno à casa e sim apenas resolver. O gerente chegou com outro garçom e ficaram os dois, abaixados na mesa, desconfiados, ANALISANDO, se conseguiam ver a formiga. COMO SE ESTIVESSEMOS MENTINDO. Isso é a total humilhação, pois ali os funcionários já tinham armado um completo circo: vários indo até a mesa, dois em pé especulando o saquê, abaixados, todo mundo olhando. Que vergonha! Quando o gerente concluiu que realmente tinha uma formiga, o garçom tentou tirar o saquê da mesa e derrubou uma parte. O gerente, irritado: "deixa que eu faço", com gesto implicante, virou as costas e levou o item da mesa, SEM PEDIR DESCULPAS EM NOME DA CASA. Trouxeram outro depois de muito tempo, calados, ninguém teve a coragem de ser educado e pedir desculpas pelo transtorno. Como se nós fossemos culpados por ter um inseto na bebida. Eles acharam que eu trouxe a formiga no bolso para culpar a casa? Que ridículo! Parece piada? Sim. Contei este episódio para muitas pessoas. Eu nem esperava que tirassem o valor da conta, mas seria uma gentileza, pelo constrangimento que passamos. Despreparo e falta de educação. Muito triste ser tratada assim neste local. Eu amo jantar aqui em São Paulo, procuro não só boa gastronomia, mas também uma boa experiência no restaurante, mas sinceramente não foi o caso do Mori. Decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 10:53

Stefanie, bom dia. Antes de mais nada, obrigado pelo feedback. Você tem razão em sua reclamação e realmente não foi a postura mais adequada para tal situação. Pedimos desculpas. Quando acontecer esse tipo de coisa (não acontecerá novamente), favor nos avisar o quanto antes, para resolvermos a situação. Mesmo assim, esperamos uma nova visita sua em uma de nossas unidades. Um abraço, Equipe Mori Ohta Sushi