Intoxicação alimentar após jantar no restaurante Mori do Barra Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/10/2025 às 12:26

ID: 229506489

Bom dia!

Sou cliente há anos da unidade do Barra Shopping.
Ontem, quarta-feira dia 15/10/25, estive no restaurante com minha esposa e filhos para jantar.

Para nosso dissabor, todos passamos muito mal após o jantar.

Inevitável concluir que a situação ocorreu em razão de algum alimento que ingerimos durante o jantar, porque todos, sem exceção, havíamos passado bem o dia inteiro.

Registro minha insatisfação com o ocorrido, pois não é aceitável que um restaurante - que sempre reputei de qualidade - possa servir alimentos sem condições apropriadas para o consumo.

Hoje, quinta-feira dia 16/10/25, estamos todos ainda com problemas decorrentes do jantar de ontem, o que afeta sobremaneira nossas atividades.

Não esperávamos passar por isso no Mori, ainda mais pelo preço pago por pessoa para jantar.

Registro minha insatisfação e indignação com o fato, pois as consequências poderiam ser pior do que está sendo!

*****

Compartilhe