Nao emitem cupom fiscal

Resolvido
São Paulo - SP
06/06/2025 às 12:36
ID: 219006373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido via iFood para esse restaurante e eles não emitiram cupom fiscal, porém eu preciso deste documento. Fiz pedido via aplicativo e eles simplesmente ignoraram.
Além disso, o gosto não estava bom como era de costume neste restaurante.
Eu só quero o cupom fiscal ou o reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 15:31
Boa tarde Karen, como vai?
Antes de mais nada, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Consegue nos passar a data do pedido? Qual unidade que foi?
Com essas informações, conseguimos ir atrás e enviar a nota pra você.
Réplica do consumidor
06/06/2025 às 15:55
sim. foi no Itaim, dia 03/06/25, 22:04. pedido número *******.
obrigada.
Consideração final do consumidor
06/06/2025 às 18:29
Resolveram muito rapidamente. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10