Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2025 às 12:36

ID: 219006373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido via iFood para esse restaurante e eles não emitiram cupom fiscal, porém eu preciso deste documento. Fiz pedido via aplicativo e eles simplesmente ignoraram.
Além disso, o gosto não estava bom como era de costume neste restaurante.
Eu só quero o cupom fiscal ou o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2025 às 15:31

Boa tarde Karen, como vai?
Antes de mais nada, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Consegue nos passar a data do pedido? Qual unidade que foi?
Com essas informações, conseguimos ir atrás e enviar a nota pra você.

Réplica do consumidor

06/06/2025 às 15:55

sim. foi no Itaim, dia 03/06/25, 22:04. pedido número *******.

obrigada.

Consideração final do consumidor

06/06/2025 às 18:29

Resolveram muito rapidamente. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10