Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

12/08/2019 às 15:53

ID: 94147621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No Sabado dia 10/08 estivemos no restaurante Mori Sushi Unidade Mario Ferraz , fomos em 3 casais ( 6 pessoas )
Sentamos na parte superior ,
Efetuamos os pedidos e logo no primeiro contato pedi para trazer os peixes .
eram 22:00 horas o restaurante já não estava cheio .
recebemos entradas por 3 x , pedi ao garçom pelos combinados , ele disse que ja estava subindo .
depois da 4 solicitação por volta das 23:00 horas levantei da mesa e perguntei o que estava acontecendo , se era alguma brincadeira etc ...
o garçom disse que ia resolver e as 23;10 começou a trazer os cominados .

Resumo , intuito de empanturrar os clientes de frituras entradas para o cliente não comer nada de peixe e pagar o rodizio de R$ *******,00
Nunca mais eu piso nesse estabelecimento , NÃO RECOMENDO
NOTA ZERO , ATENDIMENTO RUIM, DEMAIS
PREFIRO PAGAR O TRIPLO DO PREÇO E SER BEM ATENDIDO

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2019 às 17:54

Ahmad, boa noite. Antes de mais nada, muito obrigado pela mensagem. Realmente sentimos muito pela sua má experiencia em nosso restaurante, e suas criticas nos ajuda muito para melhorarmos. Peço, por gentileza, que envie um email diretamente para nós (*******) que entraremos em contato. Mais uma vez, nos desculpe pelo transtorno. Atenciosamente, Equipe Mori Ohta Itaim.