Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2024 às 10:49

ID: 202149653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Frequentei o Mori a muitos anos desde quando bombava alli em Perdizes ao lado do shopping westplaza, logo q fechou lá comecei a frequentar o da consolação. A um tempo atrás eles tiraram do rodízio normal de R$ *******,00 o polvo , ovas e camarão , td isso para q vc seja obrigado a pagar o rodízio premium q eles inventaram para dar algumas poucas opções a mais e lhe fazer gastar mais se quiser comer o bendito polvo ou camarão. E se não me engano custa R$ *******,00. Sem contar q essa opção faz vc se sentir inferior pq apenas os poderosos q pagam o premium pode sentar no balcão e serem atendidos por um sushiman exclusivo, aí vc está na mesa e vê um casal sentar no banco para o balcão e vc pensa , Ual como são poderos kkk, mas isso não vem ao caso. Fui essa semana depois me negar a ir por muito tempo e para minha surpresa nada mudou! Me senti observado o tempo todo pelo gerente , cada vez q eu pedia uma reposição era nítido q o garçom não gostava ! Pedi um sushi Joe de salmão com ebi e cream cheese e o Garçon falou q só poderia pedir no premium, então pedi o Joe normal e aquela porção deles de tempura de camarão e juntei os dois e tive meu joe ebi kkkkkk surreal não ! Sem contar q o garçom me trouxe segundo ele o combo de sashimi q veio 4 fatias de cada peixe sendo q estávamos em casal, e ainda falou q era o combo de sashimis levando a crê q era apenas aquele, e tipo não peça mais . É uma pena o Mori continuar dessa forma mesquinha e desonesta. Ah pra lembrar o shimeji veio quase frio e todo mole meio rançoso . Espero q o dono desse restaurante q já foi um dos melhores do Brasil leia td isso e se eu fosse ele chamaria o Sr Mori fundador do Mori Perdizes para q ele recupere a essência de atendimento , honestidade e qualidade do q já foi um dia. No mais , sigo indo em outros japas q deixam o mori no chão como o restaurante Naomi de Sorocaba, justo , honesto e com uma qualidade ímpar. Sugiro ao dono do Mori ir um dia lá jantar e ver como é simples entregar um rodízio de qualidade . Não indico a ninguém e quem sabe se um dia eu souber q mudou toda essa papagaiada eu volte a frequentar. Ah acabei esquecendo a pérola ! Última vez q tinha ido e desistido de ir foi pq eu pedi o Shoyo Kikoman no rodízio e o Garson e o gerentinho engomadinho falou q só poderia consumir no premium e não podia fazer nada por mim kkkk pode isso arnaldo? E pelo menos essa vez deixaram eu consumir o melhor Shoyo q existe na minha opinião. No mais não piso mais ali nem eu nem minha família.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 14:31

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0