Mal informação e descaso com o paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/10/2015 às 17:42

ID: 14989015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na terça-feira dia 06/10 no horário entre 11 e 12:30 entrei em contato com a clinica para agendar uma consulta.Consegui para a quinta feira dia 9/10 supostamente as 9 da manhã. Estava sofrendo muito porém com horário para pegar no trabalho.

Cheguei a clinica as 8.40 e para minha surpresa não havia agendamento era por ordem de chegada ( o que não foi informado anteriormente) e haviam mais de 6 pessoas na minha frente.

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pois a atendente Priscila confirmou veemente que se tratava de consulta agendada e que meu horário era as 9.

Estou extremamente chateada e frustada com o descaso da clinica com o paciente com dor. Na mesma hora fui embora pois como uma clinica sem nenhum tipo de padrão ou respeito pelo paciente no agendamento teria com a consulta em si.

Nunca mais piso os pés nessa clinica que deixa os pacientes a Deus dará e mente dizendo que tem agenda quando na verdade não.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2018 às 10:57

Nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0