Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2024 às 11:50

ID: 189046893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pedido foi entregue incompleto, comecei a comprar na loja recentemente mas estou me decepcionando muito com o pós vendas, é péssimo. Sem falar com as pulseiras de cascalhos vem muito zoadas, o elástico quase quebrando e umas mais grandes que outras não tem um padrão. Outra coisa o frete é caro então deixou pra comprar as coisas tudo junto, agora vou ter que pagar o frete por um produto de 12 reais. Lamentável.

Compartilhe