Cobrança indevida via Pix ao contratar serviço de R$2,99, resultando em débito de R$203. Solicito reembolso.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/01/2026 às 10:25
ID: 237504481
Bom dia! Hoje fui contratar um serviço que estava no valor de 2,99 reais e ao fazer o pagamento por Pix, o código pix do pagamento me cobrou $ 203 reais. é um absurdo isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] gostaria de fazer a minha reclamação e ver se eu consigo meu reembolso pode me ajudar por favor?