Empresa não efetuou pagamento acordado na venda de veículo e não entregou documentação para transferência

Não resolvido
São Paulo - SP
08/06/2026 às 20:12
ID: 250845743
Empresa não efetuou pagamento acordado na venda de veículo descumprimento de contrato
Realizei a venda de um veículo para a empresa e, até o momento, o pagamento integral não foi efetuado conforme combinado e nem a documentação para transferência entregue.
O responsável pela empresa prometeu o pagamento do valor total via Pix, porém descumpriu os prazos repetidamente:
Prometeu pagar na sexta-feira não pagou.
Prometeu pagar às 17h do mesmo dia não pagou.
Propôs pagar em parcelas, o que nunca foi o acordo.
Prometeu enviar a documentação (procuração) para reconhecimento de firma ainda pendente.
Além do não pagamento, o responsável quitou o veículo do próprio bolso segundo ele mesmo informou em áudio, alegando que o comprador final ainda iria pagar o que não é de minha responsabilidade, pois meu acordo era diretamente com a empresa.
Tenho todas as conversas e áudios salvos como prova.
Solicito que a empresa cumpra imediatamente com o pagamento do valor devido e providencie a documentação necessária para a transferência do veículo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 16:30
Horrível! Empresa simplesmente não cumpre o que promete, é vergonhoso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0