Insatisfeito com o produto, quero meu reembolso.

Não resolvido
Itu - SP
04/02/2025 às 11:03
ID: 209023071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto de tratamento para meu pet onde prometia no mínimo de melhoras para a dermatite, então veio um monte de pacotes com ervas e frascos fazios para eu preparar shampoo , jujubinhas mas não tive resultado de melhoras. Falei com o suporte da Morinpet explicando a piora da dermatite. Mesmo assim, provando o resultado negativo não me falaram mais nada. Me ignorando o pedido de reembolso. Vou postar fotos da piora da dermatite do meu pet. Espero ser reembolsada logo pois é esse reembolso que poderei continuar o tratamento com o veterinário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 12:37
Péssima experiência com a empresa morinpet, produto e atendimento. Nada do prometido foi cumprido. A falta de respeito com nós consumidores e tutora de pets. Como não obtive resultado com o tratamento ao contrário piorou a dermatite do meu pet e aumentou os gastos a idas no veterinário. Pedi o reembolso e nada de acordo pela partes deles. ZERO pelo produto, atendimento tbm. Só quero o reembolso para continuar a fazer o tratamento no veterinário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0