Insatisfeito com o produto, quero meu reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

04/02/2025 às 11:03

ID: 209023071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto de tratamento para meu pet onde prometia no mínimo de melhoras para a dermatite, então veio um monte de pacotes com ervas e frascos fazios para eu preparar shampoo , jujubinhas mas não tive resultado de melhoras. Falei com o suporte da Morinpet explicando a piora da dermatite. Mesmo assim, provando o resultado negativo não me falaram mais nada. Me ignorando o pedido de reembolso. Vou postar fotos da piora da dermatite do meu pet. Espero ser reembolsada logo pois é esse reembolso que poderei continuar o tratamento com o veterinário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 12:37

Péssima experiência com a empresa morinpet, produto e atendimento. Nada do prometido foi cumprido. A falta de respeito com nós consumidores e tutora de pets. Como não obtive resultado com o tratamento ao contrário piorou a dermatite do meu pet e aumentou os gastos a idas no veterinário. Pedi o reembolso e nada de acordo pela partes deles. ZERO pelo produto, atendimento tbm. Só quero o reembolso para continuar a fazer o tratamento no veterinário.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0