Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 11:08

ID: 205621501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia fiz uma compra dia 03/12/24 os vidros vinheram vazio
Champoo e condicionador isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] quero meu dinheiro de volta kit de antialérgico e jujuba não vei

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 16:15

Olá, Neuma, tudo bem?
Pedimos desculpas por esse transtorno.
Nossa equipe já entrou em contato com a senhora para resolver de vez o seu problema.

Gostaria de ressaltar que nós, como empresa, prezamos por uma boa experiência do cliente, para que tenham uma jornada positiva com nosso produto e serviço. Vamos corrigir os pontos que não atendeu as expectativas.


Sua satisfação é muito importante pra nós. e vamos garanti-la. Estamos a disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Ana
Equipe MorinPet

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 17:01

Atendimento da devolução boa,mais não compraria mais esses produtos
A
Os vidros de champoo e condicionador é outro veio vazios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5