Reclamação de um antialérgico

Resolvido
São Paulo - SP
26/12/2024 às 11:08
ID: 205621501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia fiz uma compra dia 03/12/24 os vidros vinheram vazio
Champoo e condicionador isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] quero meu dinheiro de volta kit de antialérgico e jujuba não vei
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 16:15
Olá, Neuma, tudo bem?
Pedimos desculpas por esse transtorno.
Nossa equipe já entrou em contato com a senhora para resolver de vez o seu problema.
Gostaria de ressaltar que nós, como empresa, prezamos por uma boa experiência do cliente, para que tenham uma jornada positiva com nosso produto e serviço. Vamos corrigir os pontos que não atendeu as expectativas.
Sua satisfação é muito importante pra nós. e vamos garanti-la. Estamos a disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Ana
Equipe MorinPet
Consideração final do consumidor
16/01/2025 às 17:01
Atendimento da devolução boa,mais não compraria mais esses produtos
A
Os vidros de champoo e condicionador é outro veio vazios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5