Sem estorno

Resolvido
Canoas - RS
23/10/2024 às 18:04
ID: 200370247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConheci o Dr Nicolas através de propaganda do Instagram. Assisti um tempão sobre umas jujubinhas prontas para coceira em pets. O que recebi não me agradou pois além do alto valor pago, eu teria que gastar comprando o resto dos ingredientes e para mim não foi satisfatório. Entrei em contato pedindo o código de rastreio dos correios,me mandaram por whatsapp, no caso a logística deles. Fiz tudo certinho e passado 30 dias não recebi o estorno e também não consigo fazer contato com ninguém. Vasculhei e achei o " contato do dr Nicolas" que ao perguntar com quem estava conversando, visualizou e me deixou na espera. Infelizmente fui mais uma vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] pela internet.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2024 às 09:33
Olá Jaqueline,
Obrigado pelo seu feedback. Pedimos desculpas por não termos cumprido suas expectativas, mas estamos sempre buscando melhorar, dar um bom suporte aos nossos clientes e resolver o problema deles. Solicitamos resolução de seu problema com urgência no caso!
Gostaria de ressaltar que nós, como empresa, prezamos por uma boa experiência do cliente, para que tenham uma jornada positiva com nosso produto e serviço. Vamos corrigir os pontos que não atendeu as expectativas.
Nossa equipe já entrou em contato com a senhora, e vamos garantir que o problema seja resolvido da melhor forma possível, assim como o cancelamento da compra como foi solicitado.
Sua satisfação é muito importante pra nós. e vamos garanti-la. Estamos a disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Lucas
Equipe MorinPet
Réplica do consumidor
28/10/2024 às 09:51
A única coisa que eu estou pedindo e que é meu direito, é o estorno do valor a respeito da Compra que já foi devolvida.
Consideração final do consumidor
02/11/2024 às 10:35
Demorou um pouco por causa das comunicações digitais, mas no momento que consegui entrar em contato a negociação foi instantânea. O tratamento comigo foi muito bom agradeço a empresa Morinpet por resolver o assunto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5