Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/12/2024 às 13:05

ID: 204653555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra com vocês cerca de 25 dias atras e tentaram fazer diversas entregas e alegavam que nao tinha ninguém para receber a compra ( sendo que nossa portaria é 24 hrs ) e agora acusa a entrega no local. Achei atitude impertinente com o discurso de vocês :( . Aguardo o cancelamento da mesma e estorno da compra .
*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/06/2025 às 11:09

acertaram tudo no final

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7