3 meses aguardando solução: Tênis Urban Free com defeito e troca incorreta duas vezes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 13:25

ID: 247766513

Bom dia.

No dia 30/01 comprei um tênis *****, na cor branca. Usei normalmente nas ruas e, após alguns dias, em um ambiente mais silencioso, notei que o tênis fazia um ruído alto e extremamente desconfortável da borracha ao caminhar.

Entrei em contato com o SAC por e-mail, preenchi uma ficha extensa com diversos dados e fui orientado a enviar o produto para a *****, no Ceará.

Fiz o envio conforme solicitado dia ***** e aguardei uma posição da empresa, que não entrou mais em contato.

Após quase 1 mês de espera, dia *****, entrei em contato novamente. Informaram que o tênis apresentava defeito e me ofereceram outras opções de modelos nas cores preta ou branca. Escolhi um modelo na cor branca.

No dia ***** recebi o envio pelos Correios, porém na cor preta. Entrei em contato novamente para reclamar e fui orientado a reenviar o tênis. No dia *****, fiz a devolução pelos Correios.

Agora, no dia *****, recebo o reenvio com o mesmo tênis na cor preta.

É uma completa falta de organização, agilidade e respeito com o cliente.

Ao acessar o Reclame Aqui, fica claro que não se trata de um caso isolado. Há diversas reclamações sobre desorganização, erros recorrentes no envio de produtos e falhas no atendimento, sempre sem solução efetiva.

Depois de quase 3 meses, continuo com um produto que não corresponde ao que escolhi, além de todo o desgaste gerado por um processo mal conduzido do início ao fim.

No final, a falta de qualidade do produto parece refletir a falta de qualidade e do comportamento da empresa.

Não compro mais da ***** e não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 11:09

Bom dia,

Entendemos as colocações e manifestação.
Realizamos contato com o consumidor e a situação foi devidamente esclarecida e solucionada.

Estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento,

Central de Relacionamento Mormaii
E-mail: [email protected]
Site : www.mormaii.com.br

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 11:25

Após alguns meses de tratativa, consegui resolver meu problema com a Mormaii através do SAC e por este canal.

A atendente ***** foi muito prestativa durante o processo e conseguiu viabilizar o envio de outro modelo de tênis, na cor e numeração que eu precisava.

Apesar da resolução ter levado cerca de 3 meses, agradeço pela atenção, educação no atendimento e pela solução apresentada ao final.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10