Chuveiro com água fria e demora no atendimento da recepção

Resolvido
Bandeirantes - PR
26/05/2026 às 15:56
ID: 249742467
após um longo dia de viagem, fui tomar banho à noite e o chuveiro só saía água fria. Tentei contato com a recepção, mas a central demorou a atender e a troca de quarto só foi oferecida na manhã seguinte.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:10
Olá, Sra. Gabriella, boa tarde.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pelo desconforto causado pela falta de água quente em sua acomodação. Sabemos que um banho relaxante é essencial após um dia de viagem e lamentamos muito que tenha enfrentado esse problema, bem como a demora em nosso atendimento noturno.
Assim que tomamos conhecimento do seu relato, nossa equipe de Engenharia e Manutenção foi acionada para inspecionar o sistema de aquecimento do bloco em que esteve hospedada. Também já alinhamos com a equipe de recepção da madrugada a revisão dos protocolos de atendimento, garantindo que soluções como a mudança de quarto sejam realizadas de forma muito mais ágil e proativa em casos de urgência.
Desde já, agradecemos pelo seu feedback e paciência.
Estamos à inteira disposição.
Cordialmente,
Equipe Morro dos Anjos.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 16:16
Excelente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10