Camisa De Time Original e Nova Rasgada em Brinquedo deste PARQUE

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/05/2024 às 10:55

ID: 188644907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos no parque no dia 09/05/24, a convite para uma festa de aniversário, onde a pessoa gastou um dinheiro para realização da mesma no referido PARQUE.

Saímos de São José dos Campos pois gostamos muito da estrutura do local e acreditamos que nossos filhos iriam se divertir muito.

Em um dos brinquedos em que a criança usa um colete para simular tiro, o colete estava em péssimo estado e danificou por completo a BLUSA NOVA, USADA PELA PRIMEIRA VEZ, OFICIAL DO FLAMENGO, QUE CUSTOU MAIS DE R$*******,00.

Meu filho ficou arrasado, pois ele ama as blusas dele, tem um super cuidado e faz coleção. Ele junta o dinheirinho para comprar.

Imediatamente chamamos a funcionária do brinquedo, mostramos, tiramos foto e a própria funcionária Lane também tirou as fotos em anexo.

A funcionária dizem que não trabalha mais lá, por isso fomos encaminhados para o Diovani, que, inicialmente se mostrou preocupado e atencioso, e depois parou de responder a meu marido. Dia 30/04/24 entrei no circuito e ele disse prontamente que resolveria. Pediu novamente fotos e tudo foi enviado, bem como site onde fizemos a compra da camisa.

De lá para cá, nada mais foi falado.

Minha reclamação seria apenas sobre a camisa, mas já que estou aqui, aproveito para dar meu parecer quanto ao local: funcionários secos, que trabalham com crianças e também despreparados.

Um local onde você leva seus filhos e sua família, mas não tem segurança, pois danificar camisa pode ser a coisa menos importante quando se tem pessoas que trabalham com crianças e não estão nem aí para o que estão fazendo.

Fico triste por isso, pois o parque tem uma estrutura e uma proposta legais, mas SP é enorme e cheio de atrativos, vamos conhecer e priorizar outros, nesse, não voltaremos e não indicamos, uma pena.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 15:19

Oii Aline, tudo bem? Soube que o valor da camisa foi ressarcido. Att.

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 15:47

Problema resolvido, mas infelizmente houve um desgaste razoável e uma demora de mais de 1 mês, além da passagem por 3 pessoas para chegarmos a uma conclusão.
Contudo, felizmente, problema resolvido, e isso demonstra bom caráter da empresa.
Agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3