8 meses sem solução e dor de cabeça

Respondida
Santo André - SP
20/07/2015 às 23:12
ID: 13872155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu veículo dia 04.11.******* em consignação na loja. Dia 30.12 fui informado que o veículo havia sido vendido e foi solicitado o DUT com minha firma reconhecida autorizando a venda. Recebi um recibo de entrega e uma promessa por parte do Sr [editado pelo Reclame Aqui] que faria o meu pagamento e quitaria o financiamento do carro. Após muitas tentativas, e nenhum pagamento. Várias ligações e visitas na loja, consegui enfim, dia 09.02.15 receber um cheque, com parte do valor e a promessa de pagamento total em poucos dias. O cheque bateu e voltou 2x. Após entrar em desespero, visitar diariamente a loja, dia 20.02 foi feito Meu pagamento. Porém, para minha surpresa, o banco não foi quitado, situação que se encontra até hoje 20.07. Recebo quase que diariamente ligações do banco solicitando o pagamento em aberto. Sr [editado pelo Reclame Aqui], pai do [editado pelo Reclame Aqui], se comprometeu a pagar hoje, infelizmente mais uma vez a promessa não aconteceu. Infelizmente acredito que apenas a justiça poderá resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2015 às 17:39
A Morumbi Veículos entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.
Atenciosamente
Morumbi Veículos