Cadê o meu dinheiro Morumbi Veículos?

Não resolvido
São Paulo - SP
18/08/2015 às 15:51
ID: 14248204
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrometeram me devolver o meu dinheiro no dia 04/08/15 e até o momento nada.
Obs: Vão responder que já entraram em contato prestando todos os esclarecimentos.... CUIDADO, esta resposta visa apenas manter um bom índice no site Reclame Aqui, na verdade, pelo o que se pode observar nas outras reclamações, a empresa não entra em contato com ninguém, comigo não foi diferente, descaso total.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2015 às 16:18
A Morumbi Veículos entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.
Atenciosamente
Morumbi Veículos
Réplica do consumidor
18/08/2015 às 17:17
A informação da empresa não procede, não entraram em contato comigo em momento algum.
Consideração final do consumidor
18/08/2015 às 17:18
Devem e não pagam, não são uma empresa confiável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0