Morumbi Veículos - Compra de Carro Não Entregue

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2015 às 18:34

ID: 13778638

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro VW Tiguan no dia 26/05/15 na loja Morumbi Veículos, ******* - Moema - São Paulo Capital, com proposta de entrega em 10 dias úteis. Valor da compra R$ *******,00.

No mesmo dia deixei meu carro na loja, uma Honda CR-V, avaliada na loja por R$*******,00 + um cheque de R$*******,00, como entrada, e no dia seguinte fiz uma TED no valor de R$ *******,00 como complemento do valor combinado. Fiz também outra TED no valor de R$ *******,00 para pagamento de despachante e IPVA.

Entretanto, até nesta data de 13/07/*******, recebi a nota fiscal da VW Distac do Rio de Janeiro de 25/06 e nenhuma previsão da entrega do carro pelo gerente chamado [Editado pelo ReclameAQUI®] e do vendedor Alexandre, nem pelo próprio dono da loja Sr [Editado pelo ReclameAQUI®]. Isso me faz pensar que, se não processá-lo não vou receber o carro ou o valor que paguei, um total de R$ *******,00.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2015 às 17:40

A Morumbi Veículos entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.



Atenciosamente

Morumbi Veículos

Réplica do consumidor

07/08/2015 às 11:58

Estamos no dia 04/08/15, e até esta data o veiculo WV Tiguan, não foi entregue. O carro esta na Distac - Laranjeiras no Rio, foi emitida a https://******* *******.*******.******* em 25/06/15 e cancelada pela falta de pagto. A desculpa é sempre a mesma do Roberto, esta arrumando dinheiro e vai pagar. Mas não cumpre o que é

combinado.