Não tem carro zero. só tem [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2015 às 14:01

ID: 14026556

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um carro ok em.07.07.*******. paguei a vista $ *******,00 com pro mesa d entrega p o dia 17.07.*******. no dia 15.07.******* me mandam um número de chassis e placas (que depois descobri que não existiam) para eu depositar mais $ 3.*******,00 para fazer o documento. depois me ligaram falando que não tinha o carro e que não tinham condição d devolver o dinheiro. ate hoje nao devolveram. Esta loja e [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! fujam dela!!! procurem a polícia da regiao para saber mais. meu watts zap 997972088 Renato.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2015 às 11:58

A Morumbi Veículos entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.



Atenciosamente

Morumbi Veículos