Não tem carro zero. só tem [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
01/08/2015 às 14:01
ID: 14026556
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um carro ok em.07.07.*******. paguei a vista $ *******,00 com pro mesa d entrega p o dia 17.07.*******. no dia 15.07.******* me mandam um número de chassis e placas (que depois descobri que não existiam) para eu depositar mais $ 3.*******,00 para fazer o documento. depois me ligaram falando que não tinha o carro e que não tinham condição d devolver o dinheiro. ate hoje nao devolveram. Esta loja e [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! fujam dela!!! procurem a polícia da regiao para saber mais. meu watts zap 997972088 Renato.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2015 às 11:58
A Morumbi Veículos entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.
Atenciosamente
Morumbi Veículos