Problems com Documentação do Veiculo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2015 às 22:21

ID: 13994062

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um carro na Morumbi veiculos em 01 de Abril de ******* e Aida não recebi o documento de transferencia. Já são 4 meses. Perdi a conta do número de ligaçoes e emails. A resposta é que ja está Tudo certo, ja vao Entregar, mas nada acontece.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2015 às 17:38

A Morumbi Veículos entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.



Atenciosamente

Morumbi Veículos

Réplica do consumidor

30/07/2015 às 21:01

Ninguém entrou em contato comigo! Continuo sem o documento do carro! Liguei diversas vezes hoje no telefone celular do Sr Roberto, mas não fui atendido.
Não há preocupação em resolver o problema que eles criaram para o cliente, más há, ao que parece preocupação com a reclamação feita pelo cliente no reclame aqui.