VENDEM VEÍCULOS, NÃO ENTREGAM E SE [editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2015 às 11:31

ID: 14225089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há quem diga que se paga os pegados no inferno, mas eu paguei os meus nesta compra infeliz, nesta loja mais infeliz ainda.

No dia 27/04/*******, efetuei uma compra de um Jetta TSi do modelo novo, preto com interior caramelo.

No entanto, o carro nunca foi entregue, e por isso solicitei meu dinheiro de volta, a desculpa era sempre a mesma, o carro estava em transito, e nunca saia deste “status”, vejam que o carro foi vendido A PRONTA ENTREGA, O [Editado pelo ReclameAQUI], no qual eu TINHA respeito, desapareceu, e seu pai [Editado pelo ReclameAQUI], o acobertou dizendo que o filho estava com depressão, internado, ou sei lá o que, isso não é da minha conta, e eu realmente isso não me comove mais.

Durante muito tempo tentei entrar em contato e nunca tive retorno, muito menos do Emerson que foi conivente com essa situação toda, me vendendo um veículo que pouco tempo depois descobri que a loja não teria condições de entregar, pois estava literalmente quebrada, pela péssima administração do [Editado pelo ReclameAQUI] e seu descontrole financeiro, querendo montar “equipezinha de corrida”.

Quero que o Sr. [Editado pelo ReclameAQUI] entenda uma coisa, eu não tenho nada a ver com os problemas da loja, eu paguei o veículo e não me interessa saber seus problemas pessoais, isso já esta me deixando doente. Não adianta pedir para eu retirar essa reclamação, pois eu não irei retirar.

Engraçado isso, se preocupam tanto com as reclamações do Reclame Aqui, mas em pagar as pessoas que devem não.

No fim, assinamos uma confissão de dívida, e eu depois de ser [Editado pelo Reclame Aqui] por essa “loja” de carro, ainda parcelei em 4x a dívida, pois me coloquei no lugar do [Editado pelo ReclameAQUI] pai do [Editado pelo ReclameAQUI]), e senti que ele queria resolver o problema, o que hoje já não confio mais.

Isso serve de aviso a todos os compradores que pretendem efetuar compras nesta loja, não o façam, o atendimento é ridículo, o [Editado pelo ReclameAQUI] cada dia inventa uma desculpa, e sequer atende telefones, NÃO COMPREM! A Loja não tem condições de entregar os carros muito menos de pegar os pedidos, outra coisa que também me choca.

Pois depois de 2 meses neste inferno, conheci outras pessoas na mesma situação que eu, e reparei que fazem isso desde fevereiro, ou seja, vendiam os carros nesse período de tempo, sabendo que não conseguiriam entregar, e utilizam nosso dinheiro para o caixa da empresa.

[Editado pelo ReclameAQUI], que vergonha, um amigo próximo seu que te indicou, e não tenho palavras para dizer a tristeza dele ao saber que eu fui vítima de um [Editado pelo ReclameAQUI], e eu continuo aqui, pagando meus pecados por ter comprado o carro na Morumbi Veículos

OBS: Não me liguem, não mandem mensagem, não me encham a paciência, pois não irei retirar a minha reclamação até receber o valor total que me devem. (R$58.*******,00)

Outra observação, combinamos, de eu dar um carro como parte de pagamento, e eu acabei não dando porque iria ficar sem carro, até o meu novo chegar, ainda bem que o fiz, pois Também iriam pegar esse dinheiro para utilizar no caixa da empresa. Não satisfeitos com isso, eu havia depositado um valor de R$*******,00 no despachante VELOCE, que trabalha com a Morumbi Veículos, quando cancelei a compra e solicitei meu dinheiro, o despachante depositou a quantia na conta da Loja, e o que fizeram? Embolsaram o dinheiro do documento também.

Tem amor ao seu dinheiro? Não compre lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2015 às 14:15

A Morumbi Veículos entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.



Atenciosamente

Morumbi Veículos

Réplica do consumidor

17/08/2015 às 14:20

Caros amigos do Reclame Aqui.



A empresa não esta entregando os veículos, e sim se apropriando de forma [editado pelo Reclame Aqui], não satisfeitos com isso, com tal desonestidade por parte dos proprietários, continua, respondendo as reclamações, dizendo que entram em contato com o cliente, enquanto não o fazem.

É uma situação muito triste, ver o dono desta loja, jogar no lixo um legado de mais de 20 anos de reputação honrada.

O que me espanta mais ainda é a quantidade de mentiras contadas pelo Sr. [Editado pelo ReclameAQUI], Sr [Editado pelo ReclameAQUI] e principalmente o Sr [Editado pelo ReclameAQUI].

O Reclame aqui serve, para alertar as pessoas quanto as empresas, e me desculpem a franqueza, esta empresa não poderia estar aberta.

Vejam a quantidade de realamações, e sintam - se a vontade de comprar ou não neste lugar.

Aqui faço meu papel, de avisar as pessoas de que está empresa, assim como os donos, não são pessoas de boa índole.

Consideração final do consumidor

17/08/2015 às 14:20

Caros amigos do Reclame Aqui.



A empresa não esta entregando os veículos, e sim se apropriando de forma [editado pelo Reclame Aqui], não satisfeitos com isso, com tal desonestidade por parte dos proprietários, continua, respondendo as reclamações, dizendo que entram em contato com o cliente, enquanto não o fazem.

É uma situação muito triste, ver o dono desta loja, jogar no lixo um legado de mais de 20 anos de reputação honrada.

O que me espanta mais ainda é a quantidade de mentiras contadas pelo Sr. [Editado pelo ReclameAQUI], Sr[Editado pelo ReclameAQUI] e principalmente o Sr [Editado pelo ReclameAQUI].

O Reclame aqui serve, para alertar as pessoas quanto as empresas, e me desculpem a franqueza, esta empresa não poderia estar aberta.

Vejam a quantidade de realamações, e sintam - se a vontade de comprar ou não neste lugar.

Aqui faço meu papel, de avisar as pessoas de que está empresa, assim como os donos, não são pessoas de boa índole.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0