NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO

Respondida
Suzano - SP
10/10/2018 às 12:24
ID: 39118357
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei alguns mosaicos de madeira no dia 6 de Setembro de ******* e falaram que em 15 úteis produziriam e me entregariam. Acontece que com 17 dias úteis eu entrei em contato e me falaram que meu produto não tinha mais disponível e teria um similar ou demoraria mais 20 dias úteis para produzir. O então vendedor (Éder) me encaminhou para a Aline (gerente de produção) e a mesma falou que meu produto seria postado em 4 dias. Acontece que até hoje não tenho meu produto, nem quaisquer esclarecimento.
Empresa completamente IRRESPONSÁVEL E ENGANADORA!
Tenho todos os áudios e conversas para provar!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2018 às 17:57
Boa tarde, Fabio Salermo Rodrigues
Em resposta à sua reclamação, esclarecemos que realizamos contatos e as medidas foram tomadas.
A Mosaico São Tomé tem o compromisso de fornecer produtos de alta qualidade e, também, proporcionar o resultado final almejado a todos clientes.
Nosso comprometimento se inicia no processo produtivo e está presente durante toda a etapa de distribuição com orientações até o processo final de aplicação.
INFORMO QUE SEU MATERIAL JÁ SE ENCONTRA COM A TRANSPORTADORA RESPONSÁVEL POR REALIZAR A ENTREGA NO DESTINO COMBINADO.
INFELIZMENTE OUVE ATRASO SIM, POREM JÁ RESOLVIDO COMO INFORMADO ACIMA.
PEÇO DESCULPAS PELO OCORRIDO, POIS O MATERIAL MOSAICO DE MADEIRA HAVIA ATÉ SAÍDO DE LINHA, ABRIMOS UMA EXCEÇÃO PARA O ATENDER.
Para maiores informações, nossos canais de atendimento estão a inteira disposição para dirimir suas dúvidas e esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Mosaico São Tomé