Indício de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Nova Odessa - SP
02/10/2024 às 21:06
ID: 198750601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado no site https://******* pela hospedagem da empresa central ar, o pagamento foi feito por Pix ao Mosaico tecnologia ao consumidor SA.
A compra foi cancelada pela zoom sob a justificativa de que o Pix foi feito em tempo extrapolado e que o estorno seria feito em 24 hs e isso não aconteceu.
A zoom não me respondeu após primeiro questionamento por meios do SAC e do Reclame aqui... Me restou entrar em contato com o banco para contestação, fazer B.O., entrar com processo administrativo no Procon e pequenas causas.
Tomem cuidado com compra diretamente no site https://******* com geração de boleto ou Pix em nome dessa mosaico. É só dor de cabeça e tudo indica [Editado pelo Reclame Aqui] a ser investigada.