Piso empenando e soltando

Não resolvido
Campinas - SP
05/01/2025 às 16:19
ID: 206378581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquirimos o produto porcelanato Lumis 100x100 da empresa MOSARTE Industria e Comércio de Mosaicos Ltda, por meio da Unique Campinas. O produto foi entregue diretamente na obra e instalado, conforme instruções advindas do fabricante. Sendo:
1) Foi utilizado argamassa para toda a instalação do porcelanato a argamassa AC III da quartzolite e rejunte da quartzolite polimerico
2) Usamos profissional especializado para o assentamento do piso, usando todas as normas necessárias para colocação do piso.
3) Foi deixado junta de 2mm conforme instrução da caixa do produto.
Ocorre que desde de julho de ******* começamos ter problemas com o piso algumas peças começaram a apresentar deformidades.
Informo que adquiri mais de 200m desse material.
Fizemos uma reclamação junto a Unique que nos informou que não temos garantia de nada.
Infelizmente vivemos no Brasil.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 08:04
Olá, André.
Sua solicitação foi analisada e os esclarecimentos foram prestados pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Mosarte
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 13:28
Empresa promete muito na venda, porém não entrega nada no pós vendas. Não existe garantia, vendemos o imóvel e nunca mais pretendemos fazer uma compra de produtos Mosarte
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0