Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/01/2022 às 10:38

ID: 137024495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conheci o Moskova/Moscova no ano passado/21, tem 1 a 2 meses atrás, achei interessante a forma de trabalho através das redes sociais, o site bem montado e explicado. Resolvi pegar o plano de *******,90, no começo a comunicação não foi boa, mas como era final de ano meio que entendi o caso. Mas, não há nenhuma comunicação com o suporte, paguei pra ficar correndo atrás de informação.

Contudo, ligava o computador pra esperar as operações e nada de acontecer, ai que EU tive que entrar em contato, "desculpe, pararmos de operar, o mercado final de ano não é viável, voltamos em janeiro".

Voltaram em janeiro, fizeram algumas operações, mas depois disso pararam, não responde pelo WPP. Não sei o que está acontecendo, mas não acredito!!!
Não avisam quando vão entrar em operação, se vão operar, ou seja, ficamos no escuro total sem nenhum Norte!!!
E não da pra obter nenhuma notícia fora do suporte, pois não tem grupo no Wpp e Telegram!!!

Não irei entrar em questões de Gain ou Loss, pois é mercado financeiro e não da pra evitar, contando que no final do mês o resultado seja POSITIVO!!!

Não vim aqui pra criticar, pois pensei que a prática fosse com responsabilidade pra quem adquiriu a compra.

No final só Decepção e sem comunicação com o suporte, em um Limbo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 11:19

...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0