Informações conflitantes e quebra de expectativa na plataforma: solicitação de cancelamento e reembolso negados

Em réplica
Joinville - SC
17/11/2025 às 16:34
ID: 232127823
Contratamos a plataforma após sermos informados pela equipe comercial de que ela possuía integração com o Digisac, ponto essencial para a decisão. Durante a negociação, deixamos claro quais ferramentas utilizamos e quais eram os objetivos, e fomos assegurados de que a mensalidade apresentada era o valor final, sem custos adicionais.
Após a assinatura do contrato, iniciou-se um processo de integração e treinamento que nunca avançou. Fomos então surpreendidos com novas exigências que jamais haviam sido mencionadas anteriormente: a contratação de um outro programa pago para viabilizar a integração com o Digisac e, além disso, a necessidade de comprar créditos adicionais para executar ações dentro da plataforma. Ou seja, o valor real do produto era muito maior do que o informado no momento da venda.
Essas informações conflitantes ficam ainda mais graves considerando que todas as calls foram gravadas, o que comprova exatamente o que nos foi prometido.
Solicitamos o cancelamento sem multa e o reembolso das duas mensalidades já pagas, já que nunca conseguimos utilizar o sistema por falhas e omissões da própria empresa. Para nossa surpresa, a empresa negou o reembolso, mesmo diante de uma clara falha na comunicação e quebra de expectativa criada pelo time comercial.
Além da péssima experiência, fica evidente que também não podemos contar com a honestidade da empresa ao lidar com um problema que ela mesma gerou.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 17:18
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que sua percepção tenha sido negativa. Analisamos todo o histórico do atendimento para garantir que o processo fosse tratado com total transparência e atenção.
Para evitar qualquer impacto financeiro e garantir que você pudesse utilizar a plataforma conforme planejado, oferecemos uma solução especial: absorver integralmente todos os custos da integração com o Digisac, mesmo sendo um recurso que depende de terceiros, além de conceder dois meses de assinatura do Moskit como bonificação. Nosso objetivo sempre foi resolver rapidamente o que estava pendente e proporcionar uma experiência positiva.
Entendemos, porém, que essa proposta não foi aceita no momento em que foi apresentada.
Seguimos totalmente à disposição para retomar essa solução ou construir a alternativa que melhor atenda às suas necessidades.
Réplica do consumidor
17/11/2025 às 17:33
Entendemos a proposta, porém a confiança foi quebrada e hoje não temos mais interesse em continuar com o serviço. A plataforma não foi utilizada e é nosso direito cancelar a compra visto que não foi entregue o prometido. E mais ainda: foi oferecido uma coisa que não eram capazes de entregar, ou seja, propaganda enganosa. Então achamos mais do que justos sermos ressarcidos pelos custos investidos. Como forma de pedido de desculpa por todo transtorno, tempo perdido, falha na comunicação vinda de VOCÊS, esperamos o reembolso para encerrarmos de forma amigável. Obrigado.