Atraso na entrega e falta de comunicação da loja sobre o pedido

Respondida
Jaraguá do Sul - SC
18/02/2026 às 13:33
ID: 240975909
Fiz o pedido no dia 10 de fevereiro e paguei o valor de frete mais alto para chegar dia 13 de fevereiro, estou tentando contato com a loja desde o dia 13 e ninguém me retorna sobre a situação do meu pedido, já entrei em contato via WhatsApp e via Instagram. Minha primeira experiência de compra com a loja foi péssima! Se ao menos tivessem dado um parecer referente a situação do meu pedido, não me importaria com o atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 16:10
Oi, Jenifer.
Entendemos sua frustração em relação ao prazo de entrega e sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso.
Gostaríamos de esclarecer que seu pedido foi realizado no dia 10/02 às 23:42 e enviado no dia 11/02 às 16:04, totalmente dentro do nosso prazo de postagem. Assim que o envio foi realizado, informamos via WhatsApp que a encomenda já estava sob responsabilidade dos Correios e disponibilizamos o código de rastreio.
O atraso ocorreu por parte da transportadora, algo que infelizmente foge ao nosso controle. Mesmo com a escolha da modalidade de frete mais rápida, podem ocorrer intercorrências, especialmente em períodos de maior volume de entregas ou em datas com operação reduzida por parte dos Correios, como feriados.
Durante o período de Carnaval estivemos em recesso (informado previamente em nossos canais oficiais) e retomamos os atendimentos hoje (19/02) às 10h. Ainda assim, na quarta feira (18/02), durante o recesso, foi comunicado à você via direct do Instagram, que estávamos sem atendimento e voltaríamos hoje. Sempre buscamos responder dentro do possível e manter nossas clientes informadas. Conforme consta no rastreio, seu pedido foi entregue no dia 18/02.
Prezamos muito pela experiência das nossas clientes e seguimos comprometidas com transparência e agilidade em nossos processos.