ENTREGA NÃO MUDA STATUS E NINGUÉM DO SAC RESPONDE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

16/05/2025 às 19:27

ID: 217298879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e quando vejo o rastreamento informado, está com o status parado desde o dia 28/04, sendo que no próprio site da marca diz que a previsão era de entrega dia 12/05 e até agora nada. falei com o SAC, apresentei o problema, mostrei prints e ninguém da marca me responde nem atualiza o status. um total descaso e desrespeito com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 17:14

Olá, Ravelly!

Lamentamos que tenha registrado esta reclamação, apesar de termos prestado todo o suporte durante o período do seu pedido. Segue o histórico cronológico do atendimento, com datas, horários e observações sobre nosso expediente:
1.13/05/******* 20h26 (WhatsApp)
Você enviou a primeira mensagem informando que o rastreio estava parado desde 30/04.
Esse contato foi feito fora do nosso horário de atendimento (segunda a sexta, 9h às 18h; sábado, 9h às 13h).
14/05 10h32: Respondemos assim que iniciamos o atendimento, solicitando o número do pedido para prosseguir com a verificação.
Sem retorno até 16/05.
2.16/05/******* 19h15 (Instagram)
Nova mensagem, novamente fora do horário de atendimento.
17/05 10h27: Respondemos logo no início do expediente de sábado, explicando que o atraso estava relacionado à greve nacional dos Correios e solicitando novamente seus dados para conferência.
3.17/05 11h43
Você enviou o rastreio.
17/05 13h11: Confirmamos que não havia atualização devido à greve, enviamos o print do rastreio e nos colocamos à disposição para abrir reclamação junto aos Correios caso não houvesse movimentação.
4.17/05 16h11
Mensagem recebida fora do horário (expediente aos sábados encerra às 13h).
Respondemos no próximo dia útil, 19/05 10h12, confirmando o atraso e informando que a previsão de normalização seria naquela semana.
5.19/05 10h49
Você perguntou se havíamos aberto chamado nos Correios. Respondemos no mesmo dia, informando que sim e explicando que, devido ao tempo parado, havia acúmulo de pedidos a serem entregues.
Durante todo o processo, mantivemos você informada sobre a situação e acompanhamos o rastreamento junto aos Correios para garantir que a entrega fosse realizada o quanto antes.

Felizmente, o seu pedido já foi entregue e a situação está normalizada.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e reforçamos nosso compromisso em sempre oferecer o melhor atendimento e transparência para nossos clientes.

Atenciosamente,
Mossy.