Atraso na entrega e falta de comunicação do apartamento Tango

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

06/08/2025 às 16:32

ID: 223913147

A entrega do apartamento Tango no bairro de Fatima estava prevista para 30/06/25. A Mota Machado fez a festa de entrega e diversas vezes tento entrar em contato com o sucesso do cliente, mas ***** que atende não repassa o recado ou mesmo a ***** do sucesso do cliente não retorna as ligações. Não informam sobre a vistoria , dizem que unidades altas e quitadas tem prioridades, mas estão fazendo a liberação de unidades baixas e não quitadas. Nenhuma explicação foi dada até o momento. Para comprar é ótima mas para atender o cliente depois é o maior descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 13:48

Olá Sra. Rhana, boa tarde!

Lamentamos sinceramente a sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência. Para a Mota Machado, a jornada do cliente é uma prioridade, e situações como essa são levadas com total seriedade para que possamos evoluir continuamente.
Ontem, 06/08, entramos em contato e conseguimos falar com a senhora para ouvir atentamente suas dores e entender melhor sua situação. Naquele momento, nos comprometemos a retornar com um posicionamento na manhã seguinte. Assim que sua unidade foi oficialmente liberada pela obra, logo no início do dia de hoje, realizamos novo contato para prestar todos os esclarecimentos necessários e agendar sua vistoria. As informações também foram formalizadas por e-mail.

Reforçamos que seguimos um cronograma técnico, priorizando a liberação de unidades conforme a finalização da obra e os critérios de quitação, mas estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir que o processo de entrega ocorra da forma mais clara e organizada possível.

Seguimos à disposição pelo nosso canal oficial de atendimento: **************.

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 19:59

Infelizmente , ao realizar a vistoria , foi detectado problemas com o piso da unidade. Faz duas semanas que eu enviei um e-mail e zap solicitando a metragem que deve ser substituída para fazer orçamento. Até o momento nenhuma resposta. Eles pediram que eu ficasse responsável pela substituição, ou aceitasse um piso inferior. Fiz uma proposta que também não foi respondida. Preciso sair do aluguel e me mudar, não consigo fechar a marcenaria do apartamento e nem planejar meu futuro. Isso inclui uma criança e uma idosa. Um descaso total com o bem estar de uma família.

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 17:40

Infelizmente a empresa não tem comunicação com os clientes , além disso , atrasou a entrega do apartamento e o problema do piso do imóvel não foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/10/2025 às 09:16

Prezados(as),

Após contato a Cliente resolveu não optar pelas alternativas de solução apresentadas. Outrossim, é necessário informar que o empreendimento ainda se encontra dentro do prazo contratual e legal de entrega, bem como também está coberta pelo prazo de garantia contratual e legal, o qual será integralmente atendido pela Construtora, conforme previsto em lei e no contrato firmado.

A Construtora segue aberta à atendimento ao Cliente.