Infecção após uso de hidromassagem em motel devido à má qualidade da água

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2026 às 21:41
ID: 242914747
Nesse mês, fui no motel da Av. Senador Teotônio Vilela com meu parceiro e escolhemos a suíte Rubi (que possui hidro). Sempre fui cismada com banheiras compartilhadas, mas resolvi dar uma chance já que era a primeira vez que frequentava o Motel Diamantes.
A água da banheira aparentava estar normal, porém depois de apenas um tempinho, reparei que minha pele ficou estranha, com um cheiro forte de produto químico, sei lá, e meu cabelo ficou extremamente seco e todo emaranhado (sinal que a água não era bem tratada).
No dia seguinte, notei algo estranho nas minhas peças íntimas, fui ao médico e, pasmem, tinha pegado uma infecção! Gastei mais do que o valor da [Editado pelo Reclame Aqui] da suite só em medicamentos para tratar a infecção. Imagina se é mais do que uma infecção, se é uma DST que é passada para um cliente!
Fiquei indignada que usam água mal tratada na hidro
Foi minha primeira e também última experiência nesse motel. Olhando de fora, lugar aparenta ter qualidade, mas na prática deixou minha saúde íntima prejudicada.