Péssimo atendimento e grosseira

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2024 às 00:54
ID: 202183755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu estive no motel pegando o período se três horas, e me foi informado que faltava 5minutos para acabar meu tempo, me arrumei e fui pra fila esperar, tinha três carros na minha frente demorando para serem atendidos cada carro levando 10 minutos para serem finalizasoae ainda a atendente me cobrou 20minutos a mais sendo que esses 20 foram esperando os carros da frente serem atendidos, segundo ela eu tenho que sair antes do meu período acabar para que não conte minutos a mais por ela não conseguir fazer seu trabalho adequadamente eu pago por 3 horas e so posso usar 2horas e 55minutos