Péssimo atendimento e problemas com chuveiro em suíte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2025 às 02:14

ID: 218565715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento da recepcionista , solicitei uma suite hj dia 02/05/25 com meu marido para um período de 12 hrs , no meio da madrugada liguei na recepção para fazer um pedido e a atendente foi super Grossa, falando comigo como se eu tivesse pedindo esmola pra ela os chuveiros do quarto nao estavam funcionando estavam com a agua gelada, reclamei disso e ela simplesmente disse q eu tinha q ajustar, mesmo eu dizendo q não estava esquentando não funciona de jeito nenhum na vdd nem agua saia direito!! E mesmo assim ela um poço de ignorância fez pouco caso.
Entendo q todo trabalho tem seu lado cansativo, principalmente o atendimento ao publico, mas essa foi a profissão q ela escolheu então tem q saber tratar as pessoas bem, assim como ela quer ser tratada tbm ou do contrario fica em casa ja q nao quer trabalhar ou nao está satisfeita com o trabalho!!! O local precisa do cliente pra manter as portas abertas e nao o contrario e se essa é q maneira q eles tratam os clientes então está bem ruim o negócio!!!

Compartilhe