Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

27/04/2023 às 02:10

ID: 163621571

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nem sei por onde começar, talvez dizendo que tivemos de GASTAR 1 HORA só ligando na recepção pra reclamar ou pedir coisas básicas. Leiam pra entender: pra começar o PORTÃO quebrado, não fechava, LIGAMOS na recepção, falaram que iam fechar, na madrugada fomos ver e nada, continuava aberto, passou a noite inteira e manhã aberto, um absurdo o CARRO EXPOSTO! CONTROLE geral do quarto é bem moderno, mas fica preso num pedestal no criado mudo, ou seja, é uma posição bem DESCONFORTÁVEL pra usar, e algumas funções não funcionam, tipo, tem Netflix mas não acessa, então pelo menos pra tv pedimos controle remoto, NÃO ENVIARAM, LIGAMOS DE NOVO, enviaram controle SEM FUNCIONAR, LIGAMOS DE NOVO e enviaram um controle todo ARREBENTADO. Sobre a TV, fica pendurada entre a cama e a banheira, até aí tudo bem, a questão é que ela NÃO VIRA, ou seja, se vc quiser curtir a banheira vendo um filminho, tudo que vai ver e a traseira gigante da tv e um monte de fio. O CHUVEIRO, meu Deus, mais meia hora CADA BANHO pra acertar o misturador, um horror, ou FERVE OU CONGELA, minutos ali de pé tentando equilibrar quente/frio, sem contar que é duplo, mas um deles é tão colado na porta que é quase impossível se banhar sem acertar ou encostar na porta gelada. Não tinha ROUPÃO (básico em motel/hotel), não tinha TOALHA de rosto (básico tbm), LIGAMOS pra pedir duas, enviaram SÓ UMA, tivemos de LIGAR DE NOVO pra pedir outra. O AR CONDICIONADO fica numa localização péssima, o spliter mira bem en cima da cama e bem próximo, ou seja, ou vc desliga, liga fraquinho e passa calor, ou liga e congela. Ah, não tem gaveta com COBERTOR (seria básico) quer um? LIGA E PEDE. Quer senha do WI-FI? Não está escrito em lugar algum, DE NOVO, LIGA e pede. Se vc tem sono leve, lascou, não sei se é só a disposição dessa suíte (a Cassino Hidro), mas dá pra ESCUTAR FUNCIONÁRIOS conversando, batendo prato..), talvez até FUMANDO.. não sabemos se vem dos funcionários, mas entrou cheiro de cigarro no quarto, que estava todo fechado, sou alérgica e me deu crise de tosse! Pedi uma tequila, os saquinhos de SAL VIERAM BOIANDO em tequila derramada, sufoco pra conseguir usar, perdeu quase tudo. O PISO pra descer da banheira é absurdamente liso, sem faixas antiderrapantes, pra ocasionar um tombo, é facinho. Pra finalizar, vegano não tem vez no CARDÁPIO, nem um lanche, nem prato de comida, além de salada e batata frita. Falando em comida, o café da manhã não tem uma fruta sequer, nem um mamãozinho. RESUMINDO, faltam ítens básicos na suite, muita coisa disfuncional, o serviço dos pedidos são péssimos e errados. E pelo ALTO PREÇO (pernoite mais de *******,00 numa terça-feira) deveria ser ótima e não ficar dando dor de cabeça pra hóspede, principalmente quando é para pernoite. Notem quantas vezes tivemos de ligar por causa de coisas básicas, só isso já é um absurdo. Conheço e frequento o Anonimato há anos, já foi decente, mas sinceramente veio decaindo e essa última vez foi a gota dagua, nunca mais. Não adianta investir em fachada nova e piorar por dentro. Uma estrela pelo tamanho da tv grandona e a cama king.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2023 às 13:21

Nunca mais volto. Além de todos esses transtornos a administração não tem nem ao menos o respeito de responder as críticas aqui no R.A. Vergonha. O dia que falir vou rir! Pq merecem. A gente vê aqui, no TripAdvisor, no Google Avaliação as mesmas reclamações HÁ ANOS, e eles não melhoram, não resolvem, só ignoram! Merecerem quebrar! Falta de respeito. Nunca mais no Anonimato Motel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0