Suíte com banheira de água gelada e má qualidade no atendimento da recepção

Não respondida
Santos - SP
25/05/2026 às 12:13
ID: 249594881
Fui na suíte Anonimato no dia 24, peguei uma pernoite. Fiquei na suíte número 53 ao chegar na suíte, vemos que a banheira estava com água gelada. Se fosse para a gente pegar uma suíte sem banheira. A gente tinha pego uma banda. Sem banheira, mas pegamos com banheira para poder usar e não podemos usar porque a água estava gelada reclamamos umas três vezes na recepção e na hora de sair no outro dia fomos reclamar e falaram que nada foi avisado lá na recepção. Tivemos que pagar o valor normal de uma hidro uma suíte com hidro. E acabamos nem usando.Fui na suíte Anonimato no dia 24, peguei uma pernoite. Fiquei na suíte número 53 ao chegar na suíte, vemos que a banheira estava com água gelada. Se fosse para a gente não usar a banheira A gente tinha pego uma suíte Sem a banheira, e pagaria mais barato mas pegamos com banheira para poder usar e não podemos usar porque a água estava gelada reclamamos umas três vezes na recepção e na hora de sair no outro dia fomos reclamar e falaram que nada foi avisado lá na recepção. Tivemos que pagar o valor normal de uma suíte com hidro. E acabamos nem usando. [Editado pelo Reclame Aqui]