Suíte mais cara do motel ,só decepção

Não resolvido
Santos - SP
19/11/2023 às 21:09
ID: 176237193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPegamos um pernoite na suíte mais cara do motel anonimato em santos,era um dia especial para mim e minha esposa ,achamos que seria uma experiência legal pois a alguns anos atrás ficávamos muito lá na nossa época de namoro ,mas foi só decepção a suíte não tinha nada de mais para custar ******* reais , pois tinha torneira arrumada na gambiarra, a teve não pega nenhum canal,o box era bonito mas tinha um cheiro ruim ,tipo de vala , no vaso sanitário tinha xixi respingado no chão e o pior usamos os sais de banho da banheira que é de tamanho médio e foi cobrado 32 reais a e ninguém avisou que seria cobrado por isso ,uma experiência péssima pra um dia que era para ser especial, eu nunca mais piso lá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2023 às 12:08
Dei 0 pois não dá pra dar menos .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0