Péssimas condições

Não resolvido
São Paulo - SP
25/04/2024 às 08:49
ID: 187485577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho reclamar desse motel, com suítes caras, o motel está mantendo péssimas estruturas, sujos, extremamente sujo, nossa suite tinha latinhas de cerveja e bitucas dentro da piscina, as toalhas são encardidas rasgadas e velhas meus panos de chão são mais limpos, cantos com traças e teias, móveis empoeirados e quebrados, quartos com acesso a garagem de outros quartos limitando a privacidade.
Fiquei extremamente chateada com tudo isso me mudaram de quarto por conta da sujeira, mas mesmo assim foi traumatizando, um momento que era para ser inesquecível foi horrível, tamanha a desordem que não tive coragem de pedir algo para comermos, ficamos com fome e acabamos decidindo vir embora antes da metade do horário contratado, além disso o motel não oferece descontos nem cortesias para aniversário e o atendimento da recepcionista foi péssimo, para esse trabalho necessita de atendentes simpáticas e o principal educadas.
Enfim quero reclamar e deixar uma nota zero aqui, foi o pior motel e o pior atendimento da minha vida justo no dia do meu aniversário, o valor pago foi R$ *******,00 esse calor não é barato, pelo menos limpeza e toalhas e roupões deveriam ser decentes, nunca fui obrigada a me secar com toalha rasgada e roupão rasgado na minha vida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 10:05
Já foi relatado na reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0