Suite com problema

Não resolvido
Hortolândia - SP
22/07/2019 às 12:29
ID: 93496233
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no Motel Coliseum de Campinas/SP no dia 21/07/******* por volta das 21:00 e sai no dia 22/07/******* as 08:30, e sai totalmente insatisfeito com a suite.
Fiquei na suite Caesar n13, e logo que cheguei fui encher a banheira de hidromassagem, e me deparei que a mesma não estava funcionando, liguei na recepção e falei com a funcionária Suellen, então ela me disse que iria me trocar de suite e que não poderia fazer mais nada a respeito.
Como eu não podia ir embora porque se não eu iria perder meu dinheiro atoa, então aceitei trocar de suite, "porem o clima entre eu e minha esposa, fez com que a gente perdesse o entusiasmos devido a gente ter ido lá especialmente por causa da banheira de hidromassagem".
Então trocamos de suite para a n12, ou seja do lado, e tivemos mais problemas com essa nova suite, o suporte de sabonete do banheiro estava quebrado, preso por um parafuso somente, não dava pra colocar nada nele que caia, quando fui encher a banheira de hidromassagem o registro de água quente não fechava, pois o mesmo estava saindo na mão conforme a gente girava para fechar, sem falar na pressão da bomba da hidro, que na minha opinião estava fraca, pois já frequentei outros motéis mais inferiores e não tive esse tipo de problema, ou esses problemas citados.
Por fim, sai totalmente insatisfeito do motel, e sem nenhum tipo de desconto se quer para tentar agradar a gente, já que era um momento muito especial nesse dia, e como foi a 1vez que fomos lá saímos indignados com a situação, devido ao preço que foi pago e não usufruirmos da maneira como queríamos.
Por favor tomem uma atitude referente a esses problemas, para que outros clientes não passem o que a gente passou.
Att.
Wagner.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 14:40
sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0